Arquidiocese

XXIX Jornadas Teológicas
(+info)

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 3 Abr 2017
Arciprestado de Famalicão promove debate sobre o Mundo do Trabalho
Iniciativa decorre no âmbito da Visita Pastoral ao Arciprestado.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No âmbito da Visita Pastoral ao Arciprestado de Vila Nova Famalicão, que acontecerá ao longo deste ano de 2017, o mesmo promove a realização de um encontro preparatório direccionado para a Pastoral do Trabalho, sob o tema “O Mundo do Trabalho em Debate”.

Este encontro tem lugar no próximo dia 6 de Abril, quinta-feira, às 21h15, no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão.

O painel de convidados é composto por Américo Monteiro, sindicalista e dirigente nacional da Liga Operária Católica/Movimento de Trabalhadores Cristãos (LOC/MTC), Bruna Costa, coordenadora diocesana da Juventude Operária Católica (JOC), Fátima Amorim, empresária e presidente diocesana da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), Cónego Roberto Mariz, presidente da direcção da União das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Braga (UDIPSS Braga) e Rosa Maria Vale, directora técnica do Centro Social e Paroquial de Castelões. A moderar e coordenar o debate estará o cónego e jornalista João Aguiar Campos.

O Arciprestado famalicense dirige, assim, o convite a todos aqueles que queiram participar neste debate, na certeza de que “o trabalho é um dimensão fundamental e incontornável na vida de todos os homens, com implicações directas no seu bem-estar e na sua realização pessoal”.

PARTILHAR IMPRIMIR
Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Contactos