Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 6 Out 2017
Movimento “Eu Sou Matriz” promove serviço de refeições
Receitas revertem a favor das obras de recuperação da Matriz Antiga de Famalicão.

O Movimento “Eu Sou Matriz”, depois do período de férias, leva a efeito mais uma iniciativa: serviço de refeições na Festa de Santo Adrião e na III Mostra Associativa da Freguesia de Vila Nova de Famalicão. Este serviço de refeições terá lugar no próximo sábado, dia 7 de Outubro, das 12h às 23h59, através de mais uma edição da iniciativa “Francesinha Eu Sou Matriz”, com o apoio do Restaurante Snack-Bar Diogo.

Por sua vez, no domingo, dia 8, será servida Feijoada. Quem desejar encomendar poderá fazê-lo através dos meios habituais (comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt ou para 252 314279 ou 962 740 789).

Como é sabido, a Matriz Antiga de Famalicão reabriu as suas portas no dia 26 de Fevereiro do corrente ano. No entanto, as actividades de angariações de fundos para as obras de recuperação efectuadas nesta igreja continuam. Por isso, todas as ajudas e partilhas são necessárias para a rápida conclusão do pagamento das mesmas. Assim, esta é mais uma iniciativa que o Movimento “Eu Sou Matriz” organiza e que conta com a solidariedade de todos os famalicenses e amigos, pois “onde todos ajudam, nada custa”.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão