Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Vila Nova de Famalicão | 19 Fev 2020
Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe promove a X SEMANA T
Iniciativa pretende assinalar o aniversário da instituição e decorre entre os dias 21 de Fevereiro e 1 de Março.

O Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe propõe à comunidade a X SEMANA T, iniciativa que pretende assinalar o aniversário da “Casa de Todos, com Todos e para Todos” e dinamizar a comunidade envolvente. Este ano decorre entre os dias 21 de fevereiro e 1 de março, e proporciona diversas actividades e iniciativas aos utentes e familiares da instituição, bem como, a toda a comunidade em geral. Assim, do programa destacamos: o terceiro encontro de ‘Conversas com Valores’, no dia 21 de fevereiro, às 21h15, na Biblioteca D. Jorge Ortiga. Serão oradores o Dr. Paulo Cunha, Presidente do Município e D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga. Com ambos, falaremos dos nossos valores: o Trabalho em Equipa, Educação, Partilha e Fraternidade; o jantar solidário realiza-se no sábado, dia 22, no Pavilhão Multiusos de Brufe. As inscrições para o jantar poderão ser efetuadas através dos seguintes contacto: 252 501 900/968 790 622 ou  geral@csp-brufe.pt; na segunda, dia 24, participaremos no Carnaval Sénior, com o tema ‘Brigada Ecológica’; o encontro institucional será na quarta-feira, dia 26, pelas 15 horas, em que são nossos convidados especiais o Centro Social e Paroquial de Vermoim e Centro Social e Cultural de S. Pedro de Bairro; na sexta, dia 28, é nossa convidada Vitória Triães que, juntando os mais velhos e os mais novos da Nossa CASA, nos contará uma história; terminaremos a semana com o Dia de Ação de Graças, celebrando a Eucaristia, pelas 10h30, na Igreja Paroquial de Brufe.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão