Desejo subscrever a newsletter de Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-Religioso e não Crentes
Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso | 15 Mar 2017
Encontro Nacional de Docentes e Investigadores do Ensino Superior
O Professor Cristão na Universidade

No dia 22 de abril, o SNPES | Serviço Nacional da Pastoral do Ensino Superior, realiza o Encontro Nacional de Docentes e Investigadores do Ensino Superior, sob o lema O Professor Cristão na Universidade, propondo-se refletir sobre o papel que docentes e investigadores cristãos desempenham na universidade.

No evento estarão presentes oradores de áreas profissionais distintas, cuja experiência contribuirá certamente para uma enriquecida reflexão desta temática. São eles: D. Manuel Clemente (Cardeal-Patriarca de Lisboa e Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa); Henrique Leitão (docente na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa); e Álvaro Laborinho Lúcio (Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça, Jubilado). A moderar os três painéis estará Maria João Costa, jornalista da Renascença.

As inscrições, apesar de gratuitas, são obrigatórias e deverão ser feitas AQUI até ao dia 19 de abril. Existe também a possibilidade de marcação de almoço, que deverá ser feita no momento de inscrição.

O evento tem lugar no Auditório da Casa São Nuno, em Fátima, com início marcado para as 10h.

Para mais informações visite a página www.snpes.net/.

Onde: Casa São Nuno Av. Beato Nuno 271, 2490-216 Fátima, Portugal
Quando: 22 de abril | das 10h às 17h

Palavras-Chave:
Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-Religioso e não Crentes

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

P.e Eduardo Jorge Gomes da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui