Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 2 Dez 2016
Encontros de formação vocacional em Celorico de Basto
Primeiro encontro decorre no próximo Domingo, segundo tem data marcada para 4 de Fevereiro e o último está previsto para o dia 25 de Abril.

A Equipa Arciprestal da Pastoral Vocacional de Basto encontra-se a promover três encontros de formação para agentes de pastoral, com especial responsabilidade na pastoral vocacional, nomeadamente catequistas, professores, animadores de grupos de jovens, chefes de escuteiros.

O primeiro encontro decorre no Domingo, 4 de Dezembro, na Igreja da Gandarela, a partir das 14h30. Na tarde do dia 5 de Fevereiro acontece o segundo encontro, na Igreja de Borba da Montanha. O terceiro encontro será no dia 25 de Abril, no Seminário Menor.

Esta iniciativa vem no seguimento da visita realizadas pelos Seminários Arquidiocesanos a Celorico de Basto, em abril último, ao longo da Semana das Vocações. Tem a colaboração do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional e é orientada pelos membros deste departamento.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social