Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 13 Jan 2017
Basílica dos Congregados acolhe Oração Ecuménica
Iniciativa decorre no âmbito da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos 2017.

No dia 20 de Janeiro, sexta-feira, pelas 21h00, a Basílica dos Congregados acolhe a Oração Ecuménica, iniciativa que decorre no âmbito da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, entre 18 e 25 de Janeiro.

O tema da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2017 inspira-se numa passagem da segunda carta de São Paulo aos Coríntios: “Reconciliação: é o amor de Cristo que nos impele”.

O momento de oração conta com a presença de D. Manuel Felício, Bispo da Guarda, e D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz. Estará também presente o Bispo José Sifredo Teixeira (presidente do COPIC), da Igreja Metodista, a Pastora Eunice Alves e o Pastor Emanuel Dias.

A partir das 21h00, as portas da Basílica estarão abertas a todos aqueles que desejarem unir-se em oração pela unidade dos cristãos.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva