Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 5 Mai 2017
Espectáculo de dança contemporânea recria Aparições de Fátima
O espectáculo é protagonizado pela "Vortice Dance Company".

O Auditório Vita vai levar a palco o espectáculo de dança “Fátima — O dia em que o Sol bailou, da Vortice Dance Company, numa fusão entre dança contemporânea, música e multimédia. As quatro sessões estão agendadas para os dias 27 e 28 de Maio, às 17h30 e às 21h30.

O espectáculo multidisciplinar inspira-se nas Aparições de Fátima, procurando retratar vários momentos desde 1917. O paralelismo com o tempo presente é estabelecido pela fusão da dança com cenografia 3D, vídeo, figuração em holograma e video mapping, num espectáculo assinado por Cláudia Martins e Rafael Carriço.

O evento realiza-se no âmbito do Centenário das Aparições e vai de encontro ao “Ano Mariano”, tema do Ano Pastoral da Arquidiocese de Braga.

Os bilhetes têm um custo de 10€ e podem ser adquiridos nos Serviços Centrais da Arquidiocese, no Auditório Vita, no Diário do Minho, na Basílica dos Congregados, na Fnac, na Worten ou online. Na compra de quatro ou mais bilhetes há um desconto de 1€ por bilhete.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva