Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 25 Mai 2017
Pastoral Universitária: Passadiços do Paiva
Inscrições para última caminhada do ano lectivo podem ser feitas até dia 29 de Maio.

A Pastoral Universitária de Braga encontra-se a organizar a última caminhada do ano lectivo e que terá lugar no dia 10 de Junho. Os Passadiços do Paiva, no concelho de Arouca, distrito de Aveiro são o destino.

"Não percas esta oportunidade de fazeres uma viagem ao passado, com mais de mil anos de história, que possibilitará a observação da biodiversidade local, com espécies em vias de extinção na Europa", apelou a organização em comunicado.

A participação na actividade - de dificuldade alta - tem um custo de 11€, preço que já inclui a viagem e entrada incluído. Os interessados podem fazer a sua inscrição até dia 29 de Maio através de formulário próprio.

As inscrições estão limitadas a 25 participantes e só são válidas depois de efectuado o pagamento (até ao dia 29 de Maio no Centro Pastoral Universitário (CPU), de segunda a sexta, das 14h00 às 19h00).

No dia 10 de Junho os participantes encontram-se no CPU às 8h00.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social