Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 31 Mai 2017
Grego, Latim e Mitologia Grega na UCP
Cursos livres têm inscrições abertas até dia 12 de Junho e estão abertas ao público a partir do 10º ano de escolaridade.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa (FFCS) —Centro Regional de Braga encontra-se a promover Cursos Livres de Iniciação ao Grego Clássico, Iniciação ao Latim e Introdução à Mitologia Grega, com início marcado para Junho. 

Cada um dos cursos tem a duração de 25 horas lectivas, distribuídas por duas sessões semanais de duas horas, ou uma de três horas. As inscrições estão abertas ao público em geral, mesmo a pré-universitários (a partir do 10º ano de escolaridade) e devem ser realizadas até dia 12 de Junho. 

De acordo com a FFCS, esta inicitiva foi concebida como oferta pedagógica para promover, no enquadramento dos estudos humanísticos, as competências elementares que dotem os formandos dos conhecimentos básicos de Latim, Grego e Mitologia.

Os cursos são leccionados por Ana Paula Pinto, professora auxiliar da FFCS e doutorada em Estudos Clássicos (Literatura Grega).

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
UCP  •  FFCS  •  Cursos livres  •  Latim  •  Grego  •  Mitologia Grega
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190