Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
13 Jul 2017
Irmandade do Príncipe dos Apóstolos São Pedro celebra Jubileu sacerdotal
O Pe. José Silvino Araújo assinala 25 anos de ordenação sacerdotal.

A Irmandade do Príncipe dos Apóstolos São Pedro celebra o Jubileu Sacerdotal do seu vice-juíz e capelão, padre José Silvino de Magalhães Araújo. A eucaristia de acção de graças realiza-se no dia 19 de Julho, às 19h, na Basílica de São Pedro, em Guimarães.

O Pe. José Silvino Araújo assinala 25 anos de ordenação sacerdotal. Natural de Santa Senhorinha de Basto, em Cabeceiras de Basto, foi pároco de Atães, Rendufe e Lobeira, e capelão do Hospital Senhora da Oliveira e da Basílica de São Pedro, no Arciprestado de Guimarães e Vizela.

As celebrações estendem-se à “comunidade que celebra e proclama a sua fé na Basílica de São Pedro”, refere a organização, que pede a confirmação da presença até dia 17 de Julho, via telefónica (para um dos seguintes contactos: 919175588; 962618093) ou via e-mail (para: 400anosispt@gmail.com).

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva