Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 4 Jan 2018
Famalicão exibe filme para reflectir sobre vocações
“A Esperança está onde menos se espera”, de Joaquim Leitão, é o filme a ser projectado.
  © DACS

No dia 19 de Janeiro, às 21h15, realiza-se um “encontro vocacional”, com a projecção do filme “A Esperança está onde menos se espera”, do realizador Joaquim Leitão. A iniciativa realiza-se no Auditório de Estudos Camilianos, em São Miguel de Seide, Vila Nova de Famalicão.

A actividade resulta de uma parceria entre os Seminários Arquidiocesanos de Braga e as equipas arciprestais da Pastoral Familiar e da Pastoral Juvenil e passa por “reflectir e partilhar sobre a vocação”.

“A questão vocacional atravessa toda a vida familiar. Ajudar e cuidar os adolescentes e jovens a responderem à sua vocação é tarefa da família e de toda a comunidade. Os apelos são feitos continuamente em cada acontecimento diário. Nem sempre há oportunidade para perceber quem chama nem sempre há disponibilidade para responder a quem chama”, refere a organização.

O encontro destina-se a adolescentes, jovens, pais, mães ou outros interessados.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva