Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Pastoral Universitária de Braga | 19 Fev 2018
Pastoral Universitária organiza passeio por Guimarães
A actividade é da responsabilidade do projecto "Encontro de Culturas".

A Pastoral Universitária de Braga está a organizar um passeio pela cidade de Guimarães, no âmbito do projecto "Encontro de Culturas". A iniciativa realiza-se no próximo Domingo, dia 25 de Fevereiro, com ponto de encontro às 9h na Central de Camionagem de Braga.

Castelo de Guimarães, Paço dos Duques e Museu de Alberto Sampaio são alguns dos locais a visitar durante o passeio.

De acordo com a organização, o objectivo da actividade passa por "incentivar o público-alvo desta iniciativa cultural e de acolhimento da Pastoral Universitária de Braga a conhecer o património cultural português".

As inscrições decorrem até amanhã, dia 20, através da página oficial da Pastoral, ou do facebook. A participação na actividade tem um custo de 2,60€.

O projecto "Encontro de Culturas" visa o acolhimento dos estudantes universitários estrangeiros de expressão portuguesa (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), Timor-Leste e Brasil) através da dinamização de diversas actividades.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva