Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 12 Abr 2018
Livro "Via Lucis com Maria" lançado ontem
O livro do padre António Valério e da directora de conteúdos religiosos da Rádio Renascença, Isabel Figueiredo, tem o formato de bolso e é uma proposta da Editorial Apostolado da Oração e do Passo-a-Rezar para "rezar e aprofundar" o Tempo Pascal.
  © Ângela Roque/RR

“Os cristãos vivem intensamente a Quaresma, e depois parece que tudo termina no Domingo de Páscoa. Mas, estamos ainda na Páscoa”, afirmou António Valério. E é para acompanhar esse tempo que é lançado agora o livro Via Lucis com Maria, apresentado esta quarta-feira na igreja de São Domingos, em Lisboa.

O padre Américo Aguiar, que apresentou o livro, apelidou o livro de uma espécie de app, mas em papel”, um livro "pronto a beber" por abordar temas complicados de forma simples.

O livro está disponível em papel e em formato áudio - disponível de forma gratuita no site do Passo-a-Rezar -, com a narração de Susana Arrais e de Óscar Daniel.

A "Via Lucis com Maria" pretende guiar o leitor ou ouvinte por um "caminho de luz" ligado à ressurreição, através de 14 estações inspiradas nos textos dos Evangelhos, dos Actos dos Apóstolos e das Cartas de São Paulo.

Palavras-Chave:
Via Lucis  •  Apostolado da Oração  •  Livro  •  Páscoa