Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 22 Mai 2018
Regulamento Geral de Protecção de Dados
A Arquidiocese de Braga está a adoptar procedimentos no sentido de cumprir o Regulamento Geral de Protecção de Dados, que entra em vigor no dia 25 de Maio. Conheça-os aqui.

No próximo dia 25 de Maio entram em vigor as novas regras relativas à protecção de dados pessoais (Regulamento EU 2016/679 de 27 de Abril - RGPD).

Na Arquidiocese de Braga, o cumprimento deste regulamento e a garantia dos dados por si fornecidos é prioritário.

Neste sentido, adoptámos os procedimentos necessários de forma a garantir o cumprimento dos princípios mencionados no RGPD.

A sua privacidade é para nós importante e queremos continuar a enviar-lhe informações e comunicações da nossa Arquidiocese.

A nossa lista de e-mails contém endereços que foram sendo incluídos devido à expressa vontade do nosso leitor.

Está no seu direito de efectuar o pedido de remoção ou alteração dos dados da nossa lista de e-mails. Para tal, pode fazê-lo através do e-mail enviado para a sua caixa de correio electrónico ou contactando-nos através do endereço rgpd@arquidiocese-braga.pt. O mesmo endereço pode ser usado para pedir quaisquer informações relacionadas com os seus dados.

Deixamos-lhe também a ligação para as nossas condições de utilização, que incluem a nossa política para o tratamento de dados pessoais, que pode consultar aqui: http://diocese-braga.pt/condicoes-utilizacao.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social