Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 28 Jun 2018
Formação do Clero aborda Amoris Laetitia
Padre José Román Flecha é o conferencista convidado.

No dia 2 de Julho realiza-se no Espaço Vita mais uma Jornada de Formação do Clero. A "Amoris Laetitia", Exortação Apostólica Pós-Sinodal do Papa Francisco, é o tema a ser abordado durante a conferência que está a cargo do Pe. José Román Flecha.

O encontro começa pelas 09h30 com oração de Laudes. A conferência será dividida em duas partes, havendo pelas 12h15 lugar para debate.

O Pe. Flecha nasceu em 1941 e foi ordenado em 1964. Licenciado em filosofia pela Universidade de Santo Tomás (Roma) e em teologia pela Universidade Gregoriana (Roma), concluiu o doutoramento em Teologia Moral pela Academia Alfonsiana de Roma. Foi reitor da Faculdade de Teologia e vice-chanceler da Pontifícia Universidade de Salamanca, onde é professor de Teologia Moral.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social