Arquidiocese

Beato Bartolomeu dos Mártires já é Santo
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Dep. Arq. da Pastoral Vocacional | 22 Nov 2018
Primeiro Encontro Vocacional é já este mês em Famalicão
Pastoral para as Vocações promove ciclo de três encontros que tem lugar em Famalicão e em Braga.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga promove a realização, no dia 30 de Novembro, em Vila Nova de Famalicão, do primeiro de três encontros vocacionais.

Estes encontros destinam-se aos agentes de pastoral dos arciprestados de Famalicão e Braga, isto é, sacerdotes, catequistas, coordenadores de grupos juvenis, coordenadores de acólitos, chefes de Guias de Portugal, chefes de Escuteiros, professores de Educação Moral e Religiosa Católica, entre outros.

De acordo com o departamento, esta iniciativa obedece a um ciclo sequencial de três encontros. Assim, o Encontro Vocacional I, destinado ao tema “Vocação (fundamentação e sinais vocacionais)” realiza-se em Vila Nova de Famalicão, no Centro Pastoral de Sto. Adrião, no dia 30 de Novembro, às 21h15. 

Já o Encontro Vocacional II, subordinado à temática “Discernimento e Acompanhamento”, acontece no Arciprestado famalicense no dia 8 de Fevereiro, também às 21h15.

Esta iniciativa culmina num terceiro encontro, um “Fórum Vocacional”, que decorrerá no dia 16 de Fevereiro, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga. Este último encontro estende-se ao longo de todo o dia, recheado de momentos de oração, reflexão e partilha, congregando os agentes de pastoral dos Arciprestados de Vila Nova de Famalicão e Braga.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Vocações  •  Famalicão  •  Braga
Departamento para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190