Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Sampaio Viana | 11 Jan 2019
Semana Bíblica de Barcelos: “Jovens, Bíblia e Fé”
Iniciativa decorre em Arcozelo, Barcelos, de 21 a 25 de Janeiro, sempre às 21h00.

“Jovens, Bíblia e Fé” é o tema da XXVIII Semana Bíblica de Barcelos que decorre no salão das Franciscanas Missionárias de Maria, em Arcozelo, Barcelos, de 21 a 25 de Janeiro, sempre às 21h00.

No primeiro dia João Duque fala sobre “Jesus de Nazaré, eterna juventude e eterna novidade”, e na terça-feira Herculano Alves explica o “sentido de «jovem» na Bíblia”.

No dia 23, Hermano Filipe modera uma mesa redonda em que participam jovens do Grupo Adonai e da Jufra, entre outros. No dia seguinte Ana Maria Costa fala de “Maria, modelo de jovem e de mulher”. A semana termina com a intervenção de Isabel Balbino sobre “As escolhas dos jovens e sua psicologia”.

Segundo a organização, todos os dias haverá testemunhos de alguns jovens. A iniciativa é organizada pelos Franciscanos Capuchinhos.

Palavras-Chave:
Barcelos  •  Semana Bíblica  •   •  Jovens  •  Bíblia