Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 8 Mar 2019
Fátima Jovem regressa a 4 e 5 de Maio com novidades
Edição deste ano integra o Festival Nacional da Canção Mensagem.

A 4 e 5 de Maio realiza-se mais uma edição do Fátima Jovem, com o tema “Eis a serva”, que este ano integra o Festival Nacional da Canção Mensagem no seu programa.

O Departamento Nacional da Pastoral Juvenil foi ao encontro da proposta da Conferência Episcopal Portuguesa para 2018/2019 e do tema que orientou a Jornada Mundial da Juventude deste anonuma ligação clara àquele que é dos maiores exemplos de missão, devoção e testemunho fiel na Igreja: Maria, que com o seu sim nos inspira e motiva a sermos verdadeiros peregrinos em missão no serviço ao próximo.

As inscrições devem ser feitas através dos secretariados e movimentos e terão um custo de 5€ para peregrinos – que contempla inscrição no Fátima Jovem e no Festival da Canção.

Pelo facto de se realizarem duas grandes actividades no mesmo dia e de prever um elevado número de pessoas, a organização definiu que inicialmente se abrirão inscrições somente a peregrinos que desejam viver o dia de Sábado na íntegra, com a data limite de dia 14 de Abril. Após este período iniciarão as inscrições para quem deseja viver somente o festival (custo de 3€), terminando no dia 23 de Abril.

Este ano o evento conta também com uma equipa de voluntários, que terá como tarefa principal ajudar a movimentar os peregrinos entre actividades. Com um custo de 3 euros, os voluntários podem inscrever-se aqui até 14 de Abril.

4 de Maio

9h30 – Inicio do check-in