Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Diário do Minho | 9 Abr 2019
Semana Santa lança nova edição do concurso de fotografia
À semelhança das edições anteriores, o concurso está aberto tanto a fotógrafos amadores como profissionais.

A Comissão da Quaresma e Solenidades da Semana Santa de Braga lançou ontem a edição de 2019 do Concurso de Fotografia da Semana Santa de Braga, inaugurando duas exposições,
uma do Calvário, e outra de fotografias dos premiados do concurso do ano passado, no Braga Parque.

À semelhança das edições anteriores, o concurso está aberto tanto a fotógrafos amadores como profissionais, tendo como limite máximo os 250 participantes. Os trabalhos devem ser submetidos entre as 00h01 de 26 de Abril e as 23h59 de 6 de Maio de 2019. O anúncio dos premiados está marcado para o dia 17 de Maio, às 21h00, numa conferência de imprensa na loja Fnac do Braga Parque.

Os três primeiros classificados da edição deste ano do Concurso de Fotografia vão receber como prémio máquinas fotográficas da Canon no valor, respectivamente, de 749, 479 e 449 euros, assim como uma assinatura digital anual do jornal Diário do Minho, media partner do concurso. As Menções Honrosas receberão uma assinatura digital do Diário do Minho.

Toda a informação sobre o concurso está disponível no site da Semana Santa.

Palavras-Chave:
Semana Santa  •  Braga  •  Fotografia