Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 16 Jul 2019
E-vangelizar 2019 já tem lema e datas marcadas
11ª edição conta com evento a norte e a sul.

No dia 28 de Setembro, é na Escola Salesiana do Estoril. No dia 5 de Outubro, é na Escola Salesiana do Porto. O E-vangelizar 2019 tem datas marcadas e um lema: "Levanta-te", convidando à acção e encontrando inspiração no itinerário formativo das próximas Jornadas Mundiais da Juventude.

As inscrições para a 11ª edição estão abertas desde 10 de Julho e podem ser feitas através do site do evento em www.e-vangelizar.salesianos.pt ou através da bilheteira eletrónica Last2Ticket.

Até ao dia 16 de Setembro, a inscrição tem o valor de 6€ e inclui todos os materiais necessários nos workshops. A partir do dia 17 a participação passa a ter um custo de 8,50€. Em ambas as edições haverá a opção de almoçar na cantina pelo valor de 6,50€.

O E-vangelizar distingue-se pela possibilidade de serem os próprios participantes a elaborar o seu currículo formativo. Perante uma oferta de 20 a 30 workshops diferentes, cada inscrito pode frequentar o máximo de cinco, conforme as suas preferências e necessidades. Os ateliers têm a duração de 75 minutos e abrangem diferentes áreas, desde a Psicologia à Música e da Liturgia às Artes Plásticas.

O E-vangelizar é um evento de formação pastoral organizado pelas Edições Salesianas. Esta acção dirige-se a todos os agentes evangelizadores (animadores, catequistas, consagrados, professores, etc.) que querem melhorar as suas competências pastorais.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social