Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Set 2019
"Say Yes" terá sessões de esclarecimento no dia 30 de Setembro
Sessão decorrem na Póvoa de Varzim, em Braga e em Guimarães
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento Arquidiocesano da Catequese vai levar a cabo três sessões de esclarecimento na próxima Segunda, dia 30 de Setembro, acerca do projecto de catequese de adolescentes rumo à Jornada Mundial da Juventude de 2022, o "Say Yes".

Decorrendo de forma simultânea às 21 horas, as sessões têm lugar no Centro Social da Matriz na Póvoa de Varzim, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese em Braga e na Igreja Paroquial de Azurém, em Guimarães.

As sessões dirigem-se a todos os que se inscreveram no projecto. Devem dirigir-se a cada sessão mediante o arciprestado a que pertencem: no Centro Social da Matriz na Póvoa de Varzim reúne o arciprestado de Vila do Conde e Póvoa de Varzim e o arciprestado de Esposende; no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese reúnem os arciprestados de Amares, Braga, Barcelos, Famalicão, Terras de Bouro, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho e Vila Verde; e na Igreja Paroquial de Azurém reúnem os arciprestados de Guimarães e Vizela, Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto.

O Departamento da Catequese informa ainda que os materiais de apoio que devem ser levados para a reunião estão disponíveis na Livraria Diário do Minho.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Say Yes  •  JMJ 2022  •  Catequese
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190