Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 30 Abr 2020
Semana da Vida foca-se na fragilidade que humaniza
Materiais para edição deste ano estão disponíveis.

"A fragilidade que humaniza a vida" é o tema da Semana da Vida de 2020, que tem lugar de 10 a 17 de Maio. O Departamento Nacional da Pastoral Familiar já disponibilizou os materiais para a edição deste ano.

O tema "diz muito neste contexto em que sentimos tão intensamente a nossa fragilidade e vivemos, gratamente, o modo como tantos se debatem para cuidar da fragilidade de outros".

Para colmatar o facto de não ser possível levar a cabo eventos presenciais, a Pastoral Familiar nacional sugere a oração em casa e em família, num espírito de igreja doméstica.

Importante é também o dia 15 de Maio – Dia Internacional da Família – em que, às 21 horas, se sugere uma oração em união através da página de Facebook da Ecclesia ou de cada diocese.

Os materiais – disponíveis abaixo – incluem um guião para orientar a reflexão durante a semana.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social