Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 21 Abr 2016
Noite de Fado pela Matriz Antiga de Famalicão
O evento conta com as actuações dos fadistas Marla Amastror, Sara Sousa e Joaquim Macedo. Na guitarra, viola e baixo estarão, respectivamente, Miguel Amaral, André Teixeira e Filipe Teixeira.

No dia 30 de Abril, às 21h30, realiza-se a “Noite de Fado «Eu Sou Matriz»” no Centro Pastoral de Santo Adrião.

Um dos objectivos do evento passa pela angariação de fundos para a conservação e restauro da Igreja Matriz Antiga de Vila Nova de Famalicão. Para além disso, a iniciativa pretende encerrar as actividades culturais e religiosas da Quaresma, Semana Santa e Páscoa e atribuir o prémio ao vencedor do concurso de fotografia.

A noite de fado conta com as actuações dos fadistas Marla Amastror, Sara Sousa e Joaquim Macedo, acompanhados por Miguel Amaral (guitarra), André Teixeira (viola) e Filipe Teixeira (baixo). A promotora do evento é a Confraria das Santas Chagas da paróquia de Santo Adrião.

A entrada tem o custo de 5€ e inclui um caldo verde. Ao longo da noite haverá também serviço de buffet à lista, com petiscos regionais.

As reservas de mesas ou pedidos de informação deverão ser efectuados através dos contactos 252314279 e 962740789 — das 9h20 às 12h e das 15h às 19h — ou através dos seguintes endereços electrónicos: geral@eusoumatriz.com; comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva