Peregrinação a Taizé '18

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga (DAPJ Braga) irá organizar, uma vez mais, a peregrinação a Taizé, no período compreendido entre 3 e 13 de agosto.

Todos os jovens interessados em participar na peregrinação a Taizé têm de fazer a inscrição até dia 1 de julho de 2018, preferencialmente, junto da Equipa Arciprestal/Movimento. As inscrições são enviadas para o DAPJ até dia 3 de julho de 2018 pelas Equipas Arciprestais/Movimentos.

A inscrição contempla: viagem (saída de Braga (03/08) - Clermont-Ferrand (tarde e noite de 04/08) - Cluny (05/08) - chegada à comunidade de Taizé), dormida em Clermont-Ferrand em cama em albergue/hotel (por definir) + pequeno-almoço de 05/08 + estadia + alimentação em Taizé  + polo ou t-shirt do DAPJ.

O preço de inscrição é 175€ (17 a 30 anos) e 190€ (mais de 30 anos).

Condições de inscrição e pagamento: pagamento na totalidade no ato de inscrição ou pagamento em três prestações (1.ª aquando da inscrição: 50€; 2.ª até dia 30 de abril: 50€; 3.ª até dia 3 de julho: 75€/90€). Não haverá devolução do dinheiro depois de efetuada a 2.ª prestação. NIB AJAB/DAPJ (para pagamentos por transferência bancária): PT50 0035 0882 00080587030 52.

Só serão aceites inscrições de menores de 18 anos, com a respetiva autorização (ver modelo em anexo) e cópia de bilhete de identidade dos Encarregados de Educação e responsável pelo menor na viagem.

Notas:

1. Terá de ser entregue uma cópia do Cartão de Cidadão e Cartão Europeu de Saúde, até 15 dias antes da viagem, para salvaguarda dos próprios peregrinos;
2. Aquando do momento de inscrição deverá ser entregue a ficha de inscrição que se encontra em anexo devidamente preenchida;
3. Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, deverão ser enviados os comprovativos de pagamento para o email do DAPJ, sob a pena da inscrição não ser considerada válida;
4. A alimentação durante a viagem é de responsabilidade da pessoa inscrita.

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Pastoral de Jovens
Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens | 22 Mar 2017
Papa Francisco desafia os jovens a deixar a sua marca, evocando Fátima
Papa Francisco lança mensagem para os jovens, para a celebração da próxima Jornada Mundial da Juventude