Peregrinação a Taizé '18

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga (DAPJ Braga) irá organizar, uma vez mais, a peregrinação a Taizé, no período compreendido entre 3 e 13 de agosto.

Todos os jovens interessados em participar na peregrinação a Taizé têm de fazer a inscrição até dia 1 de julho de 2018, preferencialmente, junto da Equipa Arciprestal/Movimento. As inscrições são enviadas para o DAPJ até dia 3 de julho de 2018 pelas Equipas Arciprestais/Movimentos.

A inscrição contempla: viagem (saída de Braga (03/08) - Clermont-Ferrand (tarde e noite de 04/08) - Cluny (05/08) - chegada à comunidade de Taizé), dormida em Clermont-Ferrand em cama em albergue/hotel (por definir) + pequeno-almoço de 05/08 + estadia + alimentação em Taizé  + polo ou t-shirt do DAPJ.

O preço de inscrição é 175€ (17 a 30 anos) e 190€ (mais de 30 anos).

Condições de inscrição e pagamento: pagamento na totalidade no ato de inscrição ou pagamento em três prestações (1.ª aquando da inscrição: 50€; 2.ª até dia 30 de abril: 50€; 3.ª até dia 3 de julho: 75€/90€). Não haverá devolução do dinheiro depois de efetuada a 2.ª prestação. NIB AJAB/DAPJ (para pagamentos por transferência bancária): PT50 0035 0882 00080587030 52.

Só serão aceites inscrições de menores de 18 anos, com a respetiva autorização (ver modelo em anexo) e cópia de bilhete de identidade dos Encarregados de Educação e responsável pelo menor na viagem.

Notas:

1. Terá de ser entregue uma cópia do Cartão de Cidadão e Cartão Europeu de Saúde, até 15 dias antes da viagem, para salvaguarda dos próprios peregrinos;
2. Aquando do momento de inscrição deverá ser entregue a ficha de inscrição que se encontra em anexo devidamente preenchida;
3. Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, deverão ser enviados os comprovativos de pagamento para o email do DAPJ, sob a pena da inscrição não ser considerada válida;
4. A alimentação durante a viagem é de responsabilidade da pessoa inscrita.

Arquidiocese

Materiais e subsídios
Semana dos Seminários

[+info]

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens
Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens | 22 Out 2019
Peregrinação a Taizé 2020
O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga organizará, uma vez mais, a peregrinação a Taizé, de 7 a 17 de agosto.
PARTILHAR IMPRIMIR
  © Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga (DAPJ Braga) irá organizar, uma vez mais, a peregrinação a Taizé, no período compreendido entre 7 e 17 de agosto.

Todos os jovens interessados em participar na peregrinação a Taizé têm de fazer a inscrição até dia 30 de junho de 2020, preferencialmente, junto da Equipa Arciprestal/Movimento. As inscrições são submetidas para o DAPJ até dia 30 de junho de 2020 pelas Equipas Arciprestais/Movimentos.

Este ano as inscrições são via formulário online, disponível em: bit.ly/Taize2020.

A inscrição contempla: viagem (saída de Braga (07/08) - paragem a ser anunciada (tarde de 08/08) - chegada à comunidade de Taizé (09/08) + estadia + alimentação em Taizé  + polo ou t-shirt do DAPJ.

O preço de inscrição é 165€ (17 a 30 anos) e 190€ (mais de 30 anos).

Condições de inscrição e pagamento: pagamento na totalidade no ato de inscrição ou pagamento em três prestações (1.ª aquando da inscrição: 50€; 2.ª até dia 29 de abril: 50€; 3.ª até dia 1 de julho: 65€/90€). Não haverá devolução do dinheiro depois de efetuada a 2.ª prestação. NIB AJAB/DAPJ (para pagamentos por transferência bancária): PT50 0035 0882 00080587030 52.

Só serão aceites inscrições de menores de 18 anos, com a respetiva autorização (modelo em anexo) e cópia de bilhete de identidade dos Encarregados de Educação e responsável pelo menor na viagem.

Notas:

1. Terá de ser entregue uma cópia do Cartão de Cidadão e Cartão Europeu de Saúde, até 15 dias antes da viagem, para salvaguarda dos próprios peregrinos;
2. Aquando do momento de inscrição deverá ser submetido o formulário online acima divulgado devidamente preenchido;
3. Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, deverão ser enviados os comprovativos de pagamento para o email do DAPJ, sob a pena da inscrição não ser considerada válida;
4. A alimentação durante a viagem é de responsabilidade da pessoa inscrita.
5. Ao preencher o formulário online, o participante concorda com as condições desta Peregrinação, assim como as regras estipuladas pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190

Coordenador

Dr. Alberto Manuel Ribeiro Gonçalves

Assistente

Cón. Pe. Avelino Marques Amorim

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui