Arquidiocese

Semeadores de Esperança:
I Tema
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 12 Out 2017
ENCONTRO DE CULTURAS Sessão de Apresentação
Dia 24 de outubro | 18h | CPU
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No dia 24 de outubro, o Centro Pastoral Universitário irá realizar a sessão de apresentação do Projeto Encontro de Culturas, uma nova aposta cultural e de acolhimento da Pastoral Universitária.

O ENCONTRO DE CULTURAS tem como objetivo acolher os estudantes universitários de expressão portuguesa que pretendam iniciar, ou que já tenham encetado, o seu percurso académico numa das academias do distrito de Braga.

Através deste projeto, os alunos serão convidados a conhecer lugares emblemáticos da cidade, assim como instituições e departamentos fundamentais para o normal funcionamento do seu quotidiano; sendo também dada a oportunidade de visitarem as paisagens e o património português de norte a sul do País.

Noutra vertente, numa tentativa de fomentar a partilha de culturas e tradições, o grupo propõe também realizar diferentes momentos de convívio, tais como uma festa de Natal Intercultural e noites culturais. Os estudantes serão ainda desafiados a participar num torneio de futsal entre comunidades e a assistir a um conjunto de conferências sobre temáticas contemporâneas, inerentes ao âmbito do grupo.

O evento tem início marcado para as 18h, no Centro Pastoral Universitário (CPU). Os interessados em conhecer este Projeto podem fazer a sua inscrição em https://goo.gl/forms/Bq435VTFSdgdcGVw2.

Para mais informações, envia a tua mensagem para pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Pastoral Universitária
Contactos
Morada

Rua do Vilar, Gualtar
4710-453 BRAGA

TEL

253 690 448 / 91 45 41 063

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui