Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 1 Nov 2017
MAIS INTEGRAÇÃO | Cursos de Línguas
1º Encontro: 14 de novembro | 18h | CPU

No âmbito do Projeto Mais Integração, a Pastoral Universitária de Braga vai dinamizar um Curso de Inglês e um Curso de Língua Portuguesa para estudantes universitários oriundos dos PALOP e de Timor-Leste, que tem por objetivo ajudar este grupo de estudantes na sua vida académica e no seu quotidiano.

As inscrições são limitadas a 15 participantes em cada curso, e serão recebidas por ordem de chegada. Apenas será permitida a frequência em ambos os cursos caso o limite de participantes não seja ultrapassado ou por decisão dos responsáveis.

No final será entregue um certificado de presença no curso aos alunos que participarem na formação. Este certificado apenas confirma a frequência do estudante no curso, não funciona como comprovativo de competências linguísticas.

Se estás interessado em frequentar um destes cursos, faz a tua inscrição para o 1ºEncontro AQUI, que terá lugar no próximo dia 14 de novembro, às 18h, no Centro Pastoral Universitário (CPU).

Para mais informações envia-nos a tua mensagem para o mediador.maisintegracao@gmail.com.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui