Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Out 2018
Curso de Português I Projeto Mais Integração
1º Encontro: 8 de novembro

Curso para universitários dos PALOP e de Timor-Leste
8 de novembro | 18h

No âmbito do Projeto Mais Integração, a Pastoral Universitária de Braga vai dinamizar novamente o Curso de Língua Portuguesa para estudantes universitários oriundos dos PALOP e de Timor-Leste. Esta iniciativa tem por objetivo apoiar estes jovens a enfrentar as exigências académicas e quotidianas do estudo.

Pretende-se proporcionar aos universitários momentos de partilha e de aprendizagem, que os ajudem a sentir-se mais confiantes e integrados na sua missão académica.

Se estás interessado em frequentar esta formação, inscreve-te AQUI.
O 1º encontro terá lugar no próximo dia 8 de novembro, às 18h, no Centro Pastoral Universitário (CPU).

Para mais informações contacta-nos em: mediador.maisintegracao@gmail.com.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar