Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 23 Nov 2018
Ceia de Natal dos Universitários
11Dez. | 19h | CPU

A Pastoral Universitária de Braga organiza, no próximo dia 11 de dezembro, a Ceia de Natal dos Universitários, uma festa em família onde se reviverá o amor do nascimento de Jesus junto dos nossos amigos, familiares e universitários que se queiram juntar a este clima de felicidade e confraternidade.

A festa de Natal iniciar-se-á com a habitual Eucaristia, celebrada pelo Arcebispo de Braga D. Jorge Ortiga, seguindo-se a ceia e muito convívio em ambiente de festa.

Se queres participar nesta celebração, tens até ao dia 10 de dezembro para fazer a inscrição online AQUI e o respetivo pagamento (3€) no Centro Pastoral Universitário (CPU).

Não percas esta oportunidade de viver a celebração do Natal com alegria junto da Pastoral Universitária.

Increve-te e traz um amigo contigo!

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária