Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 4 Out 2019
CAMINHADA Trilho da Geira Romana
13 de outubro | Gerês

O ciclo de caminhadas SEM ESCALAS da Pastoral Universitária está de volta. No dia 13 de outubro, daremos início aos encontros com a natureza, convidando os jovens universitários a percorrer a estrada milenar do Trilho da Geira Romana, na deslumbrante Serra do Gerês.

Os universitários partirão do Centro Pastoral Universitário (CPU), às 8h30, de carro, onde terão oportunidade de se conhecer um pouco antes de iniciar este percurso pedestre.
No caminho florestal, contemplarão miliários que patenteiam epigrafia a homenagear os imperadores da época e conviverão num cenário recheado de árvores.

Se procuras passar um domingo diferente na companhia de jovens como tu, então esta atividade é para ti. Só tens de fazer a inscrição online AQUI e preparar o almoço e lanche.

Não te esqueças também de levar água e roupa confortável e adequada às condições meteorológicas.

As inscrições são limitadas e exclusivas à comunidade académica, e encontram-se disponíveis até ao dia 10 de outubro.

+inf: pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária