Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
16 Fev 2016
Encontro Espiritual
A Pastoral Universitária de Braga está a promover um Retiro entre os dias 27 e 28 de Novembro na Apúlia.

Nunca sentiste necessidade de parar um pouco na tua vida académica para “pensares na vida”, para aprofundares o conhecimento que tens de ti próprio e para compreenderes a relação que tens com Deus?

Pois bem, o Encontro Espiritual é esse tempo de reflexão para entendermos melhor a nossa existência, as razões da nossa fé e examinarmos como tem sido a nossa vida até agora e assim direcionarmos o nosso futuro.

É um  tempo propício para melhorarmos o relacionamento com as pessoas que Deus coloca à nossa volta, a fim de vivermos mais intensamente o centro do cristianismo: a caridade, a misericórdia.

Na verdade, o Encontro Espiritual é uma oportunidade para percorrer, na presença de Deus, os diversos âmbitos da nossa vida: família, trabalho, amizades, relacionamento com Deus.

A Pastoral Universitária propõe-te este encontro nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro, na Apúlia.

Faz a tua inscrição até ao dia 23 de fevereiro aqui.

A participação tem um custo de 20€ (alojamento e alimentação).

Para mais informações envia um email para: comunicacao.pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt

Ou dirige-te ao CPU - Centro Pastoral Universitário, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 19h.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar