Arquidiocese

Fórum Vocacional
Inscrições abertas
(+info)

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Programa "SER IGREJA" Emitido a 14 Julho 2017
"Vamos bailar à Senhora"
A iniciativa "Vamos bailar à Senhora" é o destaque deste Ser Igreja, com uma entrevista ao responsável pelo evento, professor José Machado, que acontece no dia 20 de Agosto no Santuário do Sameiro e integra a habitual peregrinação do terceiro Domingo de Agosto.
PARTILHAR IMPRIMIR

Destaques desta edição

– Programa da celebração do dia litúrgico de Nossa Senhora do Carmo, no Santuário de Nossa Senhora da Penha;

– Conversa com Fernando Correia, membro da mesa da Irmandade de São Bento da Porta Aberta, a propósito do início da Romaria a São Bento da Porta Aberta;

– Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
PARTILHAR IMPRIMIR
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes
Ficha Técnica

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 14 Julho 2017
Últimas Edições
17 Nov 2017 Dia da Imaculada Conceição no Sameiro O Dia da Imaculada Conceição, que o Sameiro assinala no dia 8 de Sezembro, é o tema de fundo na edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Confraria de Nossa Senhora do Sameiro em Braga, deu a conhecer todo o programa celebrativo e falou ainda da “abertura” da igreja aos recasados, que recentemente a Diocese de Braga anunciou após reunião do Conselho Presbiteral.
10 Nov 2017 Encontro Nacional de Leigos O Encontro Nacional de Leigos, que acontece dia 18 em Viseu, é o tema de fundo desta edição do Ser Igreja. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, D. Francisco de Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, revela os objectivos do encontro.
3 Nov 2017 40 anos da Diocese de Viana do Castelo Em entrevista ao Ser Igreja, D. Anacleto Oliveira mostra a alegria que sete anos como pastor de uma Diocese que chega agora aos 40 anos trazem. Na segunda parte tempo para Fafe, para o Sameiro e para o Fórum Ecuménico, amanhã em Braga. A fechar, o Padre Carlos Vaz deixa a reflexão da Palavra de Deus