XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#349

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 4 Out 2019
Effathá#151
Boletim paroquial de 7 a 13 de outubro

HORÁRIOS DA EUCARISTIA DOMINICAL: a eucaristia dominical regressa ao horário habitual: será às 9h00.

FORMAÇÃO BÍBLICA: nos dias 8, 9 e 10 de Outubro, às 21h15, no Centro Pastoral de Sto Adrião, haverá formação bíblica, com a presença do Sr. D. António Couto, Bispo de Lamego.

CONSELHO PASTORAL: no dia 16 de Outubro, pelas 21h15, na cripta da Igreja. Nesse sentido, pede-se aos delegados dos movimentos que preparem o conselho mediante a reflexão feita na assembleia dos movimentos.

CONFERÊNCIA SÃO BARTOLOMEU DOS MÁRTIRES: no dia 30 Novembro, às 21h30, no Auditório Vita, será proferida  pelo cónego José Paulo Abreu. São Bartolomeu dos Mártires será declarado santo no dia 10 de Novembro, numa eucaristia de ação de graças, na Sé Catedral, às 15h. Seria importante que os movimentos participassem.

Documentos para Download
Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal