Desejo subscrever a newsletter de Departamento para as Vocações na Igreja
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional | 28 Mar 2017
Noite de Teatro prepara Semana das Vocações da Arquidiocese de Braga
Peça será apresentada pelo Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas da Arquidiocese.

No próximo dia 31 de Março, sexta-feira, o Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga promove a apresentação de uma peça de teatro em Cabeceiras de Basto com o objectivo de continuar a preparar e divulgar a Semana de Oração pelas Vocações da Arquidiocese, que este ano acontecerá neste Arciprestado.

Este momento de cariz cultural tem lugar às 21h30, na Casa da Juventude, Artes, Ofícios e Gerações (Mercado Municipal), estando a cargo do Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas da Arquidiocese, que apresentará a peça “Variações sobre o Teorema de Clinto e as Vantagens de uma Espiga ao Sol”. A entrada é livre e todos estão convidados a participar.

De salientar que esta noite cultural acontece no contexto de uma dinâmica vocacional preparada também pelo já referido Departamento, que procurará acolher os participantes, introduzindo-os na temática de fundo desta Semana de Oração pelas Vocações, que este ano se assinala de 30 de Abril a 7 de Maio.

Departamento para as Vocações na Igreja

Rua S. Domingos, 94 B