Arquidiocese

Ano Pastoral 2018+19
[+info]

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para a Pastoral Vocacional
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional | 31 Jan 2019
Prosseguem os Encontros Vocacionais promovidos pelo Departamento de Pastoral para as Vocações
O próximo encontro realiza-se no Arciprestado de Vila Nova de Famalicão no dia 8 de Fevereiro.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Depois do Encontro Vocacional I, realizado no passado dia 30 de Novembro, o Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga dá agora continuidade à realização dos diferentes Encontros Vocacionais destinados aos Arciprestados de Vila Nova de Famalicão e Braga, aqueles que no último ano pastoral receberam, respectivamente, as comemorações da Semana de Oração pelos Seminários e da Semana de Oração pelas Vocações. O próximo encontro é já no dia 8 de Fevereiro, às 21h15, no Centro Pastoral de Sto. Adrião, em Vila Nova de Famalicão.

Tal como o anterior, este encontro destina-se aos agentes de pastoral do Arciprestado anfitrião, isto é, sacerdotes, catequistas, coordenadores de grupos juvenis, coordenadores de acólitos, chefes de Guias de Portugal, chefes de Escuteiros, professores de Educação Moral e Religiosa Católica, entre outros.

Assim, depois do primeiro encontro ter possibilitado uma reflexão sobre o tema “Vocação (fundamentação e sinais vocacionais)”, o próximo será subordinado à temática “Discernimento e Acompanhamento”.

Esta iniciativa culmina num terceiro encontro, um “Fórum Vocacional e Oração”, que decorrerá no dia 16 de Fevereiro, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga. Este último encontro, recheado de momentos de oração, reflexão e partilha, estende-se ao longo de todo o dia, entre as 9h00 e as 17h30, sensivelmente, congregando os agentes de pastoral dos Arciprestados de Vila Nova de Famalicão e Braga.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento para a Pastoral Vocacional
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203180

Coordenador

P.e Dr. Mário Martins Chaves Rodrigues

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui