Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 14 Set 2021
Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais dá arranque ao novo ano pastoral
O Departamento iniciou trabalhos na passada segunda-feira dia 6 de setembro.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O ano pastoral 2021-2022 iniciou com a já normal reunião mensal que, ao contrário do ano anterior, pode acontecer presencialmente, respeitando todas as regras sanitárias ainda em vigor. A equipa é constituída por elementos de diversas comunidades paroquiais de diferentes arciprestados da diocese e tem como missão dinamizar (pensar, elaborar e propor) ações de formação que sejam, simultaneamente, momentos de aquisição/atualização de conhecimentos e fonte de experiência cristã para os leigos adultos.

Com encontros marcados para a segunda segunda-feira de cada mês, a coordenadora, Nazaré Dantas, e a coordenadora-adjunta, Patrícia Sangreman, em conjunto com toda a equipa que compõe o Departamento tiveram oportunidade para planificar algumas das atividades que irão acontecer em breve. Outro dos objetivos desta reunião foi a preparação dos cursos de formação que o Departamento oferece a toda a Diocese, ao longo do ano pastoral.

Todas estas informações serão divulgadas com os responsáveis de cada paróquia – sobretudo párocos e coordenadores – e também na página de Facebook ou no site da Arquidiocese. Qualquer pessoa interessada pode ainda pedir informações pelo mesmo e-mail para o qual são remetidas as inscrições: educris@arquidiocese-braga.com.

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais, animado pela ideia que dá mote ao ano pastoral, “Onde há amor, nascem gestos”, compromete-se a dar as melhores respostas a cada necessidade!

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui