Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 4 Out 2022
Pe. José Peixoto Lopes celebra Bodas de Ouro Sacerdotais
Paróquia de Fafe e algumas instituições unem-se para agradecer 50 anos de vida sacerdotal

O Pe. José Peixoto Lopes foi ordenado sacerdote a 22 de Outubro de 1972 e, como tal, celebra este ano 50 anos de Sacerdócio. Como não podia deixar de ser, vamos celebrar esta data, agradecendo a Deus o dom da vida sacerdotal do Sr. Pe. Lopes, que durante cerca de 25 anos serviu em Fafe. Para esta celebração todos estão convocados.

A organização logística está mais diretamente confiada à Paróquia de Fafe, nos seus grupos e movimentos, juntamente com algumas instituições a quem o Sr. Pe. Lopes está vinculado, como Bombeiros Voluntários de Fafe, o Grupo Nun'Álvares, o Lyons Club de Fafe, o Rotary Club de Fafe e a Santa Casa da Misericórdia de Fafe.

Quem quiser marcar presença no almoço comemorativo pode fazer já a sua inscrição no cartório paroquial ou junto das instituições envolvidas. Tem um custo de 25€ e os lugares são limitados.

Programa:

21 de Outubro

21h – Fórum Vocacional, no Centro Social e Paroquial de Regadas (dinamizado pelos Seminários Arquidiocesanos)

23 de Outubro

10h30 – Missa na Igreja Nova de S. José

12h30 – Almoço comemorativo na Escola Carlos Teixeira (inscrição obrigatória)

Arciprestado de Fafe