Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 29 Out 2018
Formação dos Semeadores juntou mais de meia centena
Foram muitas as pessoas que aderiram à iniciativa que marca o arranque deste ano dos Grupos Semeadores de Esperança.

No passado Sábado, dia 27 de Outubro, decorreu no no auditório da Faculdade de Teologia, no Campus Camões, uma formação bíblica destinada aos líderes e formadores dos grupos “Semeadores de Esperança.

A temática deste ano está centrada na comunidade, missão e acolhimento, tendo por base textos do Livro dos Actos dos Apóstolos.

Mais de meia centena de pessoas ouviu o padre João Alberto falar sobre os aspcetos históricos, literários e teológicos da obra de São Lucas.

Na segunda parte da formação, o professor de Sagrada Escritura procurou ajudar os animadores a compreender o contexto e o conteúdo de cada uma das sete passagens bíblicas que, ao longo do ano, serão trabalhadas nos grupos “Semeadores de Esperança.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social