Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 6 Fev 2019
"Mais formação, Melhor Missão" continua em 2019
Próxima sessão acontece a 20 de Fevereiro e conta com a intervenção do Pe. Bruno Nobre, Sj.

O Curso "Mais Formação, Melhor Missão", no CESM, iniciou o Ciclo I em 2017, com uma média de 60 participantes. Face ao interesse manifestado, o CESM decidiu continuar com o Ciclo III em 2019. São três as temáticas a aprofundar: Ética, Pastoral e Missão.

"O objectivo primeiro deste curso de formação é ajudar a identificar os Sinais dos Tempos, promover a consciência crítica, conhecer o pensamento da Igreja, em ordem ao compromisso na Missão", explica o CESM.

O Curso compreende doze sessões: à quarta-feira, de quinze em quinze dias, das 21h00 às 22h30. A primeira sessão decorreu a 9 de Janeiro, com a intervenção do Professor José Carlos Miranda, e a próxima acontece no dia 20 de Fevereiro, com o Pe. Bruno Nobre, Sj, como orador.

O preço da inscrição no curso é de 15€. Para mais informaçõesencontra-se disponível o e-mail silvacesm@gmail.com.

Palavras-Chave:
CESM  •  Espiritanos  •  Formação  •  Missão