Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 5 Nov 2020
UCP de Braga apoia empresas ligadas ao Turismo
Instituição irá ministrar formação especializada para agentes turísticos sem qualquer custo.
  © Sunyu / Unsplash

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) em Braga acaba de lançar uma formação especializada, totalmente gratuita, para agentes turísticos. A formação é feita em regime pós-laboral e tem início amanhã, sexta-feira, 6 de Novembro.

Os interessados em participar deverão contactar o departamento de Turismo da Câmara Municipal de Braga, entidade parceira da Universidade Católica Portuguesa nesta iniciativa, através do seguinte e-mail: turismo@cm-braga.pt.

Os participantes poderão, assim, ter formação especializada nas áreas do Planeamento, Marketing, Gestão e Salvaguarda de Património e Ética Social, sem quaisquer custos.

"Além da mensagem de apoio e esperança que a Católica em Braga pretende transmitir a quem trabalha no sector, esta iniciativa visa contribuir para que quando o Turismo retome a sua atividade, a oferta turística esteja mais qualificada e ainda mais forte", explica o Gabinete de Comunicação da UCP de Braga.

Palavras-Chave:
Formação  •  Solidariedade  •  UCP  •  Turismo  •  Economia