Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com JMJ 2023 | 4 Jun 2021
Queres fazer parte do coro da JMJ 2023?
Os elementos escolhidos para integrar o coro, que contará com cerca de 200 elementos, deverão ter disponibilidade para se deslocar a Lisboa para os ensaios.
  © JMJ 2023

As inscrições para o coro da JMJ Lisboa 2023, responsável pela animação das celebrações da Jornada Mundial da Juventude, já abriram.

Para fazer parte deste projecto, os candidatos devem ter experiência coral, competências básicas de leitura musical e idades compreendidas entre os 15 e os 30 anos à data de 31 de Agosto de 2023.

Na primeira fase de captação de talentos, que decorre nos meses de Junho e Julho, cada comité organizador diocesano fará uma pré-selecção de até 10 candidatos que serão, depois, convidados a participar em audições presenciais, nos meses de Outubro e Novembro, em Lisboa.

A JMJ Lisboa 2023 prevê ensaios com a duração de um fim-de-semana nos meses de Julho e Outubro de 2022, Janeiro, Março, Abril, Junho e Julho de 2023.

Para mais informações sobre o processo de inscrições, que termina no fim de Julho, deverá contactar o COD de Braga: comunicacaojmjbraga@arquidiocese-braga.pt. Outros contactos relativos a outras dioceses encontram-se disponíveis aqui.

Palavras-Chave:
JMJ 2023  •  Coro  •  Música  •  Jovens