Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
24 Set 2021
Associação de Música Sacra de Braga promove concerto
Momento marca não só o terceiro aniversário da Associação, como "o tão desejado regresso à proximidade física da comunidade".

A Associação de Música Sacra de Braga irá realizar um Concerto Coral comemorativo pelo seu 3º aniversário no Sábado, 25 de Setembro, na Igreja do Pópulo, às 21h30.

"Após muitos meses de restrições devido à pandemia, a Associação de Música Sacra de Braga irá assinalar o seu 3º Aniversário com um Concerto Coral, pelo Coro da Associação. Gostaríamos de convidar toda a audiência a assistir a este momento, no qual que celebramos não só o nosso 3º aniversário, mas também o tão desejado regresso à proximidade física da comunidade”, sublinha a direcção da Associação.

O concerto, com direcção de Mariana Certal, conta com o Coro da AMSB, Gregório Gomes no órgão e David Correia no violino.

Palavras-Chave:
Concerto  •  AMSB  •  Música Sacra  •  Aniversário