Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 20 Abr 2022
Projecto ICTHUS: primeiro encontro é amanhã
Iniciativa destina-se a aprofundar o caminho de vivência cristã dos jovens universitários, percorrendo as narrativas da história da religião cristã e da vida de Cristo.
  © PUB

O primeiro encontro do Projecto ICTHUS, dinamizado pela Pastoral Universitária da Arquidiocese de Braga, acontece já amanhã, 21 de Abril, no Centro Pastoral Universitário, às 20h30.

As inscrições podem ser realizadas até ao final do dia de hoje em: linktr.ee/PUBraga.

"O projecto destina-se a jovens universitários que querem aprofundar a sua vivência cristã e compreender melhor as razões da sua fé, fazendo um caminho de reflexão e de aprofundamento espiritual, que culminará com a viagem à Terra Santa, pisando as pedras vivas da história do cristianismo e da vida de Jesus Cristo", explica a Pastoral Universitária.

Para mais informações, encontra-se disponível o endereço icthus.cpubraga@gmail.com.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social