Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 12 Mai 2022
XXXIII Jornadas Teológicas falam sobre “Cristianismo, Ateísmo e Psicologia”
A entrada é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

A Revista Cenáculo vai levar a cabo a XXXIII Jornadas Teológicas com o tema “Espiritualidade ou Espiritualidades? - Cristianismo, Ateísmo e Psicologia”. O evento tem lugar nos dias 23, 24 e 25 de maio, pelas 21h30, no Espaço Vita.

O dia 23 de Maio conta com uma mesa redonda com Ricardo Araújo Pereira e Henrique Raposo (Expresso) com o tema “Espiritualidade no Ateísmo e Espiritualidade Cristã”, e moderação do professor João Carlos Onofre Pinto.

No dia 24, o professor Mario Aletti – psicólogo, sócio fundador e presidente da Sociedade Italiana de Psicologia da Religião entre 1995 e 2009 – vai reflectir sobre “Mística e Psicologia”, com a moderação da professora Fabrizia Raguso.

A 25 de Maio, o orador será o professor Giovanni Cesare Pagazzi, sacerdote, teólogo e autor, partindo do tema “Dimensão Corporal da Eucaristia na Espiritualidade”, e a moderação está a cargo do professor João Manuel Duque.

A entrada é gratuita mas a inscrição é obrigatória. Pode reservar os bilhetes em www.revistacenaculo.pt.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social