Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
8 Set 2022
Serviços Pastorais
Nomeações Pastorais.

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

— Cónego Vítor José Novais, nomeado Capelão da Irmandade de Santa Cruz, Arciprestado de Braga.

— Padre Miguel Ângelo Oliveira da Costa, nomeado Coordenador Arquidiocesano das Capelanias Hospitalares da Arquidiocese de Braga.

— Padre Dex-Steve Goyéko, dispensado de Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico Metropolitano Bracarense.

— Padre Alexandre Agostinho Teixeira de Sá, dispensado de Juiz Tribunal Eclesiástico Metropolitano Bracarense.

— Padre Dex-Steve Goyéko, nomeado Juiz do Tribunal Eclesiástico Metropolitano Bracarense.

— Padre Alexandre Agostinho Teixeira de Sá, nomeado Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico Metropolitano Bracarense.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 8 de Setembro de 2022

Cónego João Paulo Coelho Alves, Chanceler