Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 18 Jan 2023
Espaço Vita acolhe jornada de formação para o clero
Encontro contará, ainda, com uma conferência direcionada aos jovens
  © Formação para o clero

No dia 20 de janeiro o Auditório Vita, em Braga, recebe uma jornada de formação para o clero intitulada “Pastoral 4.0: Pensar o futuro da Igreja ou construir a Igreja do Futuro?” O encontro contará com a presença de Armando Matteo.

A jornada de formação inicia às 09h30, com o acolhimento e oração. A manhã divide-se em duas conferências. Assim, às 10h00, Armando Matteo disserta sobre “O tempo das igrejas vazias…" de adultos e, após um intervalo, às 11h45, o teólogo procurará responder à pergunta “Porque devemos converter Peter Pan?”

O almoço, no claustro do Auditório Vita, está marcado para as 12h45.

Depois, às 14h30, haverá um colóquio com o tema “Igreja sinodal: mito ou utopia?”

Posteriormente, às 21h00, em jeito de preparação para JMJ, está preparada uma conferência com o título “Como está o teu processo de canonizaçao?”, também com Armando Matteo, direcionada aos jovens.

FOTO DESTAQUE: © CHIESA DI MILANO

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social