Boletim Fornelos
Boletim Fornelos | #2022/19

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Fornelos (Santa Comba)
@pscfornelos | 29 Abr 2022
Mês de Maio, Mês de Maria
Oração Marina durante este mês
  © @pscfornelos

Com o Mês de Maio vivemos um tempo mais intensamente dedicado a Maria. Tal como vem sendo hábito, viveremos os “31 dias com Maria” seguindo a proposta de oração preparada e publicada pelos Seminários Arquidiocesanos.

Celebração Comunitária

Assim sendo, teremos a celebração comunitária, com a envolvência da catequese e dos grupos e movimentos paroquiais, na Igreja Paroquial, às 21h de Segunda a Sexta.

Procissão Mariana

Ainda em relação a este mês, dar conta que iremos realizar a procissão de velas na noite de 28 de Maio.

"31 dias com Maria"

Usaremos como apoio à meditação dos mistérios o subsídio preparado pelos Seminários Arquidiocesanos intitulado "31 dias com Maria". Se alguém o quiser adquirir para o seu uso pessoal pode fazê-lo junto do cartório paroquial. Tem um custo de 10€ e é ao mesmo tempo um ajuda aos seminários da nossa diocese

Paróquia de Fornelos (Santa Comba)
Casa Paroquial