Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Construir pontes em vez de muros.

A mensagem cristã transforma a vida das pessoas. Comunicar é o acto mais elementar e, ao mesmo tempo, mais poderoso para criar relações, transmitir valores e criar vínculos de comunhão.

A Arquidiocese de Braga construiu, por isso, uma rede de comunicação que lhe tem permitido comunicar de uma forma rápida, multi-direccional, integrada e interactiva.

• Promovemos e facilitamos a interacção e a comunicação entre todas as paróquias e os cristãos.

• Ajudamos a constituir equipas de comunicação locais (paróquias e arciprestados) e formamos os seus responsáveis.

• Coordenamos a plataforma Ekklesia, uma ferramenta informática de gestão global da Arquidiocese de Braga.

• Apoiamos os Departamentos e Comissões da Arquidiocese, ajudando-os a comunicar o Evangelho e as suas actividades do modo mais eficaz.

• Elaboramos informação religiosa completa e actualizada para um vasto público através de texto, fotos e vídeo.

• As nossas redes sociais e a sua constante actualização permitem uma divulgação precisa e imediata dos acontecimentos relacionados com a vida da Arquidiocese.

• Elaboramos, todas as semanas, o suplemento Igreja Viva do Diário do Minho.

Os serviços que utilizamos e que colocamos ao dispor do nosso público implicam custos nem sempre fáceis de suportar.

Se aprecia o nosso trabalho e deseja contribuir para a manutenção do Departamento de Comunição poderá  fazer o seu donativo nos Serviços Centrais da Diocese ou através de transferência bancária para o NIB 0010 0000 45659640001 61.

Na descrição da transferência, indique o nome do Deparamento de Comunicação.

A equipa agradece o seu apoio!

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva