Toma e Lê
Toma e Lê
Oração e Adoração

         Diário: Terço às 18:30        

         Quinta feira: Adoração na continuidade da Eucaristia até às 20h 

         Hora Cenáculo:na 4ª quinta feira de cada mês (25/01; 22/02), propomos um tempo com Jesus Eucaristia na adoração, meditação e reconciliação. Às 17h30 faremos a exposição do Santíssimo e culminamos às               19h com a celebração da Eucaristia. Durante este tempo estará um sacerdote para atender de confição ou escutar e uma irmã da Aliança de Santa Maria para poder escutar quem desejar.

 

Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira
Equipa de Comunicação | 25 Nov 2020
Obra de Santa Zita
Missão, visão e valores.
PARTILHAR IMPRIMIR
  © Direitos Reservados

A Obra de Santa Zita (OSZ) – Associação de fiéis de utilidade pública e Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), fundada em 1931, na Cidade da Guarda, alargando-se a todo o território nacional.

De acordo com a sua origem e tradição e para atingir o seu fim, a Obra de Santa Zita tem como missão a promoção e dignidade da pessoa, em ordem à sua realização plena; o cuidado e a formação de agentes de transformação social, nomeadamente na área familiar; organiza um conjunto de ações sociais em ordem ao desenvolvimento e progresso da solidariedade, da prevenção, integrada na formação que promove nas várias dimensões (humana, social, espiritual, académica, familiar e cultural).

Ainda no âmbito da sua missão, a Obra oferece uma particular atenção à jovem e à mulher que, de qualquer modo, necessitam da sua ação;

Consciente da grande responsabilidade que assume como agente social, dinamizadora de ações concertadas, a Obra de Santa Zita pretende solidificar o seu papel de instituição de referência na melhoria da qualidade de vida da pessoa e das famílias que apoia, colaborando, também, com o Estado através do desenvolvimento e continuidade de respostas socias adequadas a necessidades sociais e formativas específicas da pessoa nos diferentes ciclos de vida, e propõe-se favorecer a dinamização da sociedade civil para assegurar a sustentabilidade das atividades desenvolvidas.

O cumprimento da missão, visão e valores da Obra, constituem o propósito que norteia a atividade de todos os intervenientes, mas também nortear a sua postura diária e motivar o seu desempenho de forma a concretizar o fim da Obra.

 

Contactos: 

Rua dos Combatentes da Grande Guerra, 187

4810-260 Guimarães

 

Telefone: 253 546 232

E-mail: guimaraes@osz.pt

Página web: https://www.osz.pt/guimaraes/ 

PARTILHAR IMPRIMIR
Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira
Casa Paroquial
Morada

Largo da Oliveira, s/n
4800-438 Guimarães

TEL

253416144

Cartório Paroquial

Secretaria: terças e quintas: 10h às 13h e 17h às 19h30 (este atendimento servirá para todos os assuntos relacionados com a vida paroquial como sejam: intenções de missa, documentos: casamentos, batizados, direitos paroquiais)

Atendimento do Pároco: (terça, dia 13 de fevereiro não haverá atendimento) terça-feira, quinta-feira e sexta-feira das 17h30 às 18h30

Outros horários de atendimento podem ser solicitados pelos seguintes contatos: 

senhoradaoliveira@arquidiocese-braga.pt

253416144 (Chamada para rede fica nacional)

939588473 (Chamada para rede móvel nacional)

Eucaristias

 

Horários 

SEMANA: 

- SEGUNDA A SEXTA FEIRA 

19h na Igreja da Senhora da Oliveira

- QUARTA FEIRA

17h na Igreja da Misericórdia 

 

FIM DE SEMANA:

- SÁBADO

 Igreja Senhora do Carmo 

19h na Igreja da Senhora da Oliveira 

- DOMINGO

11h na Igreja da Misericórdia

12h e 19h na Igreja da Senhora da Oliveira

 

 

Confissões

Para confissões e acompanhamento espiritual é possível fazer marcação: 

E-mail: senhoradaoliveira@arquidiocese-braga.pt 

Telefone: 253416144.

Párocos