XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#349

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Vitor Araújo | 18 Nov 2016
EFFATHÁ#10
Boletim Interparoquial | 21 a 27 de Novembro

AVISOS

Delegados de Zonas - “Presépio na minha aldeia”: como no ano passado, vamos dinamizar a comunidade à volta da construção do Presépio, nos lugares públicos. Este desafio está confiado aos delegados de zona: Zona 1 (Carvalho, Bacelo, Padim, Murteira e Paço), Manuel Vilaça, Domingos Araújo, Amélia Pontes e Manuel Costa, na terça, dia 22, às 21h15, na casa da D. Amélia Pontes; Zona 3 (Eiral, Aldeia Nova, Castanhal e Serite): Carlos Costa e Helena Mesquita, sexta-feira, dia 25 às 21h na Escola do Castanhal; Zona 4 (Sistães, Monte e Lagarinhos): Paulo Rocha e Manuel Cardoso, na quarta-feira, dia 23, às 21h15, na Escola de Lagarinhos. Assim, fazemos o apelo para que colaborem com eles para a concretização desta ideia. Para conversar sobre este assunto e outros da vida da paróquia convidamos todos a participarem nestes encontros na sua Zona. Agradecemos a atenção e participação de todos.

Pastoral Famíliar Interparoquial - Quinta, 21h30 na residência de Sto Adrião

Prepapração para batismos - Reunião de preparação de Baptismo, no Centro Pastoral, em Famalicão, para todos os pais e padrinhos que vão baptizar os seus filhos ou afilhados no próximo mês e ainda não fizeram a preparação. Agradecemos a presença e colaboração de todos.

Hi-God 2016 - O “Grupo de peregrinos” realiza a 9ª edição do “Hi-God, um dia com Deus” com o tema: “Aquele que nos une”. Este ano, o evento está de regresso à cidade de Braga, no dia 26 de novembro, das 9h09 às 17h30. O Hi-God 2016 destina-se a TODOS a partir dos 15 anos que queiram celebrar a fé, em clima de festa, de união, de alegria, de oração e de partilha.

Bênção das Grávidas - na quinta-feira, dia 8 de Dezembro, na Eucaristia, às 9h, faremos a bênção das grávidas. É uma bênção especial às grávidas e aos seus bebés, bem como às suas famílias, para que se sintam amadas e protegidas por Jesus Cristo e Sua Mãe Maria Santíssima, que também se encontra grávida de Seu Filho, por esta ocasião. Aquelas famílias que manifestem vontade de receber a bênção, podem inscrever-se na sacristia, no cartório ou por mail (saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt.) até dia 4 de Dezembro.

FORMAÇÃO BÍBLICA
dias 21 e 22  às 21h15, no Centro Pastoral de Sto Adrião, há formação bíblica com a presença do Sr. D. António Couto, Bispo de Lamego. Esta formação tem por base os textos ligados a Nossa Senhora, sobretudo no que diz respeito à alegria da sua fé. Para o efeito convocam-se todos os movimentos e grupos paróquias e demais paroquianos a participarem na formação, tão necessária ao nosso tempo.

Para ler todas as informações paroquiais faça download no link abaixo

Documentos para Download
Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal